JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Sem acordo por Neymar, Barcelona ainda segue negociação com PSG

As primeiras conversas não avançaram, mas as partes ainda vão se reunir novamente

14/08/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

A novela envolvendo o futuro de Neymar ganhou mais um capítulo nessa terça-feira. Membros da diretoria do Barcelona foram a Paris para conversar com dirigentes do PSG para tentar sacramentar a transferência do brasileiro. Contudo, as primeiras conversas não avançaram, mas as partes ainda vão se reunir novamente. 

Segundo a imprensa espanhola, o diretor esportivo do Barcelona, o ex-lateral Eric Abidal, o secretário-técnico do clube, Javier Bordas, e o empresário brasileiro André Cury viajaram para a França para tentar resolver uma das novelas mais longas da atual janela de transferências. Mas as conversas com o clube francês não avançaram da forma que eles esperavam e, agora, uma nova reunião será realizada.

O Barcelona aumentou seus esforços para ter Neymar após ver o Real Madrid ganhar força na briga pelo atacante. Enquanto o clube catalão conta com a preferência do astro brasileiro, a equipe merengue tem a seu favor a vontade do PSG de fazer negócios com o time da capital espanhola. 

Enquanto seu futuro não é definido, Neymar curte dias de descanso ao lado de seus “parças” em Portugal. O atacante não entra em campo desde que sofreu lesão no tornozelo em amistoso da seleção brasileira antes da Copa América.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia