Ceni almeja título da Copa do Brasil em chegada ao Cruzeiro
O comandante concedeu entrevista coletiva, na qual disse viver um momento mágico, e conheceu a estrutura da Toca da Raposa
Rogério Ceni foi oficialmente apresentado como novo técnico do Cruzeiro nessa terça-feira. O comandante concedeu entrevista coletiva, na qual disse viver um “momento mágico”, e conheceu a estrutura da Toca da Raposa, onde já fez seu primeiro treino com o grupo.
O treinador deixou o Fortaleza no domingo (11) e assinou um contrato com a equipe celeste até dezembro de 2020. “Para mim, é uma honra, um orgulho muito grande. É um clube que enfrentei muitas vezes, que me tirou títulos. Quem sabe a gente possa vencer. Só tenho que agradecer e espero corresponder às expectativas”, afirmou.
Neste segundo semestre do ano, Ceni terá como desafio tirar o time da incômoda 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, além de manter vivo o sonho de conquistar a Copa do Brasil – na ida das semifinais, em Belo Horizonte, o Cruzeiro foi batido pelo Internacional por 1 a 0; a volta ocorrerá daqui a três semanas.
Ele disse estar motivado com o desafio de tentar reverter o placar no torneio mata-mata. “É um dos grandes fatores que me trouxeram aqui. Não se joga fora a oportunidade de ser campeão quando se trata de Cruzeiro. Vamos tentar nos reencontrar nessa competição e, principalmente, no Brasileiro”, disse.
“Isso aqui é um momento mágico na carreira de qualquer pessoa, de poder chegar a um clube como o Cruzeiro, bicampeão (consecutivo) da Copa do Brasil”, completou.
Leia mais
- Al-Sadd perde muitos gols, mas bate Hienghene no Mundial
- Fluminense anuncia contratação do técnico Odair Hellmann
- Alta pedida salarial de Sampaoli faz Palmeiras pensar em plano B
- No Fla, Bruno Henrique volta a treinar e deve jogar Mundial
- Rogério Ceni lamenta rebaixamento do Cruzeiro
- Ipiranga e Independente vivem igualdade na decisão do Mirim
- Luan negocia acordo com time japonês e deve deixar o Atlético
- Ingressos para Futebol Solidário começam a ser trocados na cidade
- João Menezes ganha prêmio de melhor tenista do País em 2019
- Copa reúne quem gosta de capoeira em Uberlândia neste sábado