JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Em igualdade no placar, Flamengo e Athletico se enfrentam no Maracanã

Expectativa é de casa cheia: mais de 55 mil ingressos foram vendidos antecipadamente

17/07/2019 - 00:00:00.

Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, os rubro-negros Flamengo e Athletico Paranaense definem nesta quarta (17) quem avança na competição. As equipes estão em igualdade: no jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, os times empataram em 1 a 1. 

A definição sairá no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro. A expectativa é de casa cheia: mais de 55 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Empolgada após a goleada por 6 a 1 contra o Goiás, pelo Brasileiro, a torcida flamenguista aposta na classificação da equipe.

Na véspera de mais um jogo importante, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16), no Ninho do Urubu. O jogador falou sobre a expectativa para a partida contra o Athletico.

“No Flamengo, nós não podemos escolher jogo. Sabemos da grandeza de vestir essa camisa. Não entramos mais relaxados. Cada jogo é final de Copa do Mundo. É um jogo eliminatório.  Pressão que eu tenho é de fazer o meu melhor a cada jogo, fazer o que o time espera. Queremos a classificação nesta quarta”, disse o jogador.

No time paranaense, o pensamento é suportar a pressão e vencer. “Vamos lá para tentar vencer. Não vai mudar nossa maneira de jogar, respeitando a grandeza do Flamengo, um time com um grande treinador, um cara que tem uma história vencedora no futebol. Com humildade, mas com a coragem que representa o sentimento atleticano de buscar algo histórico e mais uma vez marcar o nosso nome com algo bonito”, disse Tiago Nunes.

Flamengo. ​Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê (Trauco); Willian Arão; Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol. T.: Jorge Jesus.

Athletico.  ​Santos; Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu e Márcio Azevedo; Wellington (Lucho), Bruno Guimarães, Nikão, Rony e Marcelo Cirino; Marco Ruben. T.: Tiago Nunes. 

JOGOS DE HOJE
Copa do Brasil
Bahia x Grêmio – 19h15
Atlético x Cruzeiro – 19h15
Inter x Palmeiras – 21h30
Flamengo x Athletico – 21h30

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia