JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Com força máxima, Palmeiras defende vantagem contra Inter

No jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, Verdão tem vantagem de um gol

17/07/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

O Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira (17) o Internacional, na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, o Verdão defende a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida das quartas de final. Por isso basta um empate no Beira-Rio, às 21h30, para o Alviverde garantir lugar na próxima fase do mata-mata. 

Para definir a escalação da equipe, o técnico Felipão deve ter quase o elenco todo à disposição. No último treino, Mayke e Ramires estiveram no gramado para aquecer com os companheiros. Já Edu Dracena voltou a campo um dia após ficar na parte interna do centro de treinamento. A imprensa só foi permitida durante alguns minutos de aquecimento.

A expectativa é que todos os jogadores poupados do clássico contra o São Paulo estejam de volta ao time. São os casos dos zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique e o meia Lucas Lima.

No Colorado, a expectativa é que Patrick e D'Alessandro estejam no time. Na véspera do duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o recreativo foi sucedido por trabalho de pênaltis. O treinamento foi aberto e muito descontraído. Apenas na hora do trabalho de pênaltis é que imagens foram vetadas. O aproveitamento das cobranças no treino beirou os 80%.

Para avançar sem pênaltis, o Internacional precisa de dois ou mais gols de vantagem, já que perdeu por 1 a 0 o compromisso de ida. Já o Palmeiras avança com qualquer vitória ou empate.

Internacional. Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro e Patrick; Paolo Guerrero. T.: Odair Hellmann. 

Palmeiras. Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson. T.: Luiz Felipe Scolari.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia