JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Chará pede mudança de atitude no Atlético e vê time mais motivado

A derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro ainda não foi conformada pelo Atlético

17/07/2019 - 00:00:00.

A derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro ainda não foi conformada pelo Atlético. Na Cidade do Galo, o atacante colombiano Yimmi Chará falou com a imprensa e adotou um tom de cobrança ao pedir uma nova atitude contra o rival, nesta quarta (17), no estádio Independência. Otimista, o jogador espera uma postura diferente desta vez. 

“O placar é complicado, mas a gente está acreditando. A gente vem fazendo bons treinos. Vamos tentar fazer o melhor em campo. A atitude vai ser muito importante para o resultado. O torcedor e os jogadores estão acreditando. É difícil, mas é futebol e qualquer coisa pode acontecer”.

“Temos que ter muita conversa, trabalhar, orientar, saber o que a gente está fazendo. Os torcedores, o clube, estamos todos muito otimistas. Os jogadores têm que representar em campo. A atitude do time todo tem que ser diferente para poder fazer um bom jogo, para chegar mais no campo deles”, disse Chará.

O discurso do jogador corrobora com a cobrança pública feita pelo técnico Rodrigo Santana logo após a goleada sofrida para o rival. Na ocasião, Santana afirmou que o time não competiu como deveria. 

“Acredito que a gente poderia ter competido bem mais. Não acredito que a gente tenha sido displicente. Acho que a gente precisa competir mais e, na próxima partida, ter uma postura mais agressiva tanto na fase defensiva, quanto na ofensiva”, disse o técnico, em entrevista coletiva após a partida.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia