JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Seleção de vôlei treina em Brasília para última etapa da Liga das Nações

A Seleção Brasileira masculina de vôlei chegou a Brasília e já fez o primeiro treino no ginásio Nilson Nelson

27/06/2019 - 00:00:00.

A Seleção Brasileira masculina de vôlei chegou a Brasília e já fez o primeiro treino no ginásio Nilson Nelson, onde disputará a quinta e última etapa da Liga das Nações. Nesta quarta-feira (26), a equipe dirigida pelo técnico Renan fez o trabalho de preparação para as partidas contra França, Canadá e Itália, que serão na sexta (28), no sábado (29) e no domingo (30), com transmissão do SporTV 2. 

O Brasil soma 11 vitórias em 12 partidas. Na primeira semana, em Katowice, na Polônia, venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia, na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina, e em Portugal, sofreu seu primeiro resultado negativo, para a Sérvia, e venceu a China e Portugal. Em Cuiabá, o Brasil venceu a Bulgária, a Alemanha e a Rússia.

Cada vez mais entusiasmado, o levantador do Brasil, Bruninho, espera por três boas partidas diante da torcida de Brasília. “Chegamos aqui motivados depois de um fim de semana bom, com três vitórias em Cuiabá, e estamos animados para continuar essa série. Falta pouco para a nossa classificação e o mais importante é nos prepararmos bem. Temos que focar porque são três jogos com times que têm muito volume de jogo e isso é importante para a nossa preparação”, disse Bruninho.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia