JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Argentina deve mudar a escalação pela 39ª partida consecutiva

A cena não é nova na seleção argentina. Entra um jogador durante uma partida em que a equipe não vai bem

27/06/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

A cena não é nova na seleção argentina. Entra um jogador durante uma partida em que a equipe não vai bem. Este substituto faz o desempenho coletivo melhorar. Na rodada seguinte, é titular. 

O meia/lateral Marcos Acuña pisou o gramado no início do segundo tempo contra o Qatar no último domingo (23), quando a seleção venceu e chegou às quartas de final da Copa América. No treino desta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, o jogador do Sporting (POR) ficou entre os titulares.

Na sexta (28), a Argentina enfrenta a Venezuela, às 16h, no Maracanã, por uma vaga na semifinal.

Se a mudança acontecer, ficará ainda mais escancarado um dos problemas da Argentina e porque o elenco não consegue se acertar em campo ou ter entrosamento. Será a 40ª partida consecutiva em que o treinador não repete a escalação do compromisso anterior.

Além do meia, o técnico Lionel Scaloni ensaia mexer na defesa. O zagueiro Pezzella, deixado na reserva diante dos árabes, voltaria, mas como lateral-direito, no lugar de Saravia. Foyth continuaria como parceiro de Otamendi no miolo da retaguarda.

A última vez que a Argentina repetiu os mesmos 11 jogadores duas vezes consecutivas aconteceu na segunda rodada da Copa América de 2016, contra o Panamá. (Folhapress)

JOGOS DE HOJE
Copa do Mundo feminina
Noruega x Inglaterra – 16h

Copa América
Brasil x Paraguai – 21h30

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia