JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Uruguai tenta manter sequência na Copa América

20/06/2019 - 00:00:00.

Uruguai e Japão se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A Celeste tenta manter uma sequência de vitórias na competição continental. Na estreia, os uruguaios passaram com facilidade contra o Equador, em vitória por 4 a 0 no Mineirão. Uma vitória contra os japoneses já garante o Uruguai nas quartas da Copa América.

O volante Matías Vecino, cortado da delegação após lesão, é a principal baixa do time comandado por Óscar Tabárez. O treinador deve manter a base da equipe para o próximo jogo. Entretanto, o meia De Arrascaeta, do Flamengo, pode ganhar uma chance. Certo é a presença da dupla de ataque formada por Luiz Suárez e Edinson Cavani.

Com três pontos no Grupo C, a Celeste divide o primeiro lugar com o Chile, que na segunda-feira venceu o Japão. O time oriental joga com uma base formada em maioria por jogadores com idade olímpica, preparados para os Jogos que acontecerão no próximo ano, em Tóquio.

Apesar do time jovem japonês pela frente, o Uruguai fala em cautela. “Não podemos pensar que vamos encontrar uma partida fácil. Temos que lembrar que contra o Equador estávamos com um homem a mais. Sabemos que temos que buscar um bom resultado para continuar crescendo e seguir o caminho rumo ao título”, disse o lateral Diego Laxalt.

JOGOS DE HOJE
Copa do Mundo feminina
Camarões x N. Zelândia – 13h
Holanda x Canadá – 13h
Suécia x EUA – 16h
Tailândia x Chile – 16h

Copa América
Uruguai x Japão – 20h

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia