JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Santos tenta recuperação contra o Inter após goleada em clássico

O Santos recebe o Internacional, hoje (26), às 16h, com um único objetivo: a reabilitação

26/05/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Depois de conhecer sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, na goleada por 4 a 0 sofrida diante do Palmeiras, o Santos recebe o Internacional, hoje (26), às 16h, com um único objetivo: a reabilitação. 

Uma vitória diante do time colorado, um forte adversário na corrida pelo título nacional, deve devolver o ânimo ao time da Baixada e impedir que o último resultado abale a confiança do elenco, embalando novamente o grupo comandado por Jorge Sampaoli.

Para sair com os três pontos, o Santos conta com a força da Vila Belmiro, onde venceu suas quatro partidas no ano - contra Ferroviária, Atlético-GO, Vasco e Fluminense -, anotando oito tentos e sofrendo apenas um.

Se faturar o quarto triunfo no Nacional, o Santos chegará a 13 pontos e voltará à briga pela liderança antes da parada para a Copa América.

Santos. Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez e Jean Mota (Eduardo Sasha); Rodrygo e Soteldo. T.: Jorge Sampaoli. 

Internacional. Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nico López, Rafael Sobis e Nonato; Paolo Guerrero. T.: Odair Hellmann.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia