JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Após semana tensa, Fla busca reação contra Athletico

Após uma semana que envolveu críticas de torcedores, muros pichados e tensão política, o Flamengo tenta superar o momento ruim

26/05/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress Última atualização: 26/05/2019 - 09:37:12.

Alexandre Vidal/Flamengo


Técnico Abel Braga segue como alvo de críticas dos flamenguistas

Após uma semana que envolveu críticas de torcedores, muros pichados e tensão política, o Flamengo tenta superar o momento ruim e se recuperar no Campeonato Brasileiro. O adversário à sua frente é o Athletico Paranaense, hoje (26), a partir das 16h, no Maracanã. 

O descontentamento da torcida é, em princípio, com o técnico Abel Braga, que, na rodada passada, não conseguiu evitar derrota para o Atlético - o segundo revés dos rubro-negros na competição - mesmo com o adversário atuando com um jogador a menos, expulso, por todo o segundo tempo.

Na última segunda (20), os muros da Gávea apareceram pichados, em situação mal contornada pela diretoria. Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube, acusou opositores políticos pelo ato e isentou torcedores, o que seria justificado, segundo ele, pela grafia correta das palavras. "Tá escrito 'Mickey' todo certinho, não foi a torcida", disse.

Com agenda livre nos próximos dias, o Flamengo deve ter força máxima.

O Athletico, por sua vez, usará novamente uma formação reserva, visando a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o River Plate, com jogo de volta na quinta (30), no Monumental de Nuñez. Na ida, em seus domínios, o time paranaense venceu por 1 a 0.

Flamengo. Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabigol, Bruno Henrique. T.: Abel Braga 

Athletico. Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington (Erick), Léo Cittadini, Tomás Andrade; Marcelo Cirino, Thonny Anderson, Braian Romero. T.: Tiago Nunes.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia