JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Sornoza é cortado da seleção do Equador e reforça Corinthians

O meia Sornoza foi cortado na seleção do Equador e não disputará a Copa América, que será realizada no Brasil entre junho e julho

21/05/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress Última atualização: 21/05/2019 - 08:47:07.

Foto/Daniel Augusto Jr./Corinthians


Sornoza agora poderá participar da intertemporada do Corinthians

O meia Sornoza foi "cortado" na seleção do Equador e não disputará a Copa América, que será realizada no Brasil entre junho e julho. Sendo assim, o jogador não desfalcará o Corinthians nos jogos contra Cruzeiro e Santos pelo Campeonato Brasileiro. 

Sornoza havia sido pré-convocado pelo técnico Hernán Darío Gomez, mas foi "cortado" na lista final por opção do treinador. Além de ficar à disposição do técnico Fábio Carille para os jogos do Brasileirão, Sornoza poderá participar da intertemporada no período em que a Copa América será disputada. O Corinthians já anunciou que realizará dois amistosos: contra o Botafogo-SP e Vila Nova-GO. 

Sornoza ameniza os desfalques do Corinthians por conta de convocações. Isso porque Cássio e Fagner foram convocados pelo técnico Tite e defenderão a Seleção Brasileira na Copa América, no Brasil. Além disso, Pedrinho e Mateus Vital foram convocados para a seleção olímpica, que disputa o Torneio de Toulon, na França. Aliás, o Corinthians já definiu que não pedirá a liberação dos jovens atletas à CBF e, por isso, perderá a dupla na reta final do primeiro semestre.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia