JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Inter recebe o CSA por sequência positiva até pausa do campeonato

19/05/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

O Internacional recebe o CSA às 16h deste domingo (19), no estádio Beira-Rio, no primeiro confronto entre eles pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, o histórico de ambos só registra dois encontros, pela Copa do Brasil de 1989 - com um empate e uma vitória colorada. 

O reencontro após 30 anos terá as duas equipes ainda tentando engrenar na competição. Em quatro rodadas, o Inter intercalou derrotas - diante de Palmeiras e Chapecoense - com vitórias - contra Flamengo e Cruzeiro. Já o CSA vem de três empates seguidos e uma derrota na estreia.

O técnico colorado Odair Hellmann busca agora uma sequência vitoriosa, já visando a pausa para a Copa América. O Brasileiro terá partidas até 13 de junho, dia anterior ao início do torneio de seleções, e só será retomado em 14 de julho. Até a parada, o Inter enfrentará Bahia e Avaí em casa, além de Santos e Vasco fora.

Contra os alagoanos, Odair não terá à disposição o volante Rodrigo Dourado, com dores no joelho esquerdo, e o meia Patrick, com lesão muscular na coxa esquerda. Já o CSA estará sem o atacante Robinho, com uma lesão muscular na coxa direita.

Internacional. Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. T.: Odair Hellmann. 

CSA. Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Patrick Fabiano. T.: Marcelo Cabo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia