JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

No Mineiro do Interior de futsal, sub-13 vence e continua invicto

Com o resultado de 2 a 0, o sub-13 permanece invicto na competição

15/05/2019 - 00:00:00. Última atualização: 15/05/2019 - 08:07:15.

Foto/Divulgação/Funel


 Equipe sub-13 de futsal ganhou a quarta partida seguida no Estadual

Pelo Campeonato Mineiro do Interior de futsal, duas equipes da Funel/Unimed entraram em disputa, no último sábado (11), no Centro de Iniciação Esportiva (CIE-Beija Flor). Contra as equipes do Catiguá, o sub-11 perdeu sua quarta partida e o sub-13 venceu a quarta seguida. 

Com o resultado de 2 a 0, o sub-13 permanece invicto na competição. “Eu assumi a equipe sub-13 mais bem trabalhada pelo técnico Piu, que ainda nos ajuda, e com o Diego Testa como auxiliar. Assim está ficando mais fácil trabalhar”, disse o técnico Lucas.

Já o sub-11 perdeu por 7 a 3. “O time estava jogando bem até o segundo quarto do jogo, inclusive terminou 2 a 2, após a parada de 10 minutos para descanso. No reinício da partida do terceiro quarto tomamos um gol e o time se desconcentrou. Como estávamos perdendo o jogo, tivemos que arriscar mais e o time deles estava bem postado na defesa. Nosso contra-ataque criou outras chances de gols e acabamos perdendo por esta grande diferença” afirmou o técnico Piu. 

Na próxima rodada, o adversário será o Prata, mas somente com o sub-13, uma vez que a equipe pratense sub-11 não foi inscrita na competição. O desfalque da Funel/Unimed é o ala Neto, destaque da equipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia