JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Contra Santos, Galo mira vitória para afastar descrença da torcida

Times entram em campo para jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

15/05/2019 - 00:00:00.

Atlético e Santos abrem nesta quarta-feira, às 19h15, o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando em casa, no estádio Independência, o Galo busca a vitória para obter a vantagem no confronto e também para afastar a desconfiança de seu torcedor.

A derrota para o Cruzeiro na final do Mineiro, a eliminação na Copa Libertadores e o desempenho do time em campo tem feito o torcedor atleticano ficar impaciente. No domingo (12), o Galo perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, no Mineirão, e a torcida vaiou o time, que havia vencido as três primeiras partidas pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Guga acredita que a cobrança está exagerada. "Essa exigência achei um pouco fora do normal, pelos resultados que tínhamos conquistado nos últimos três jogos. Estou achando a torcida um pouquinho impaciente. Sei que o resultado da Libertadores não foi como gostaríamos, mas temos que pensar para frente, vida que segue, futebol as coisas acontecem muito rápido. E a gente vinha de três vitórias, líder do campeonato. Que o torcedor possa ter um pouquinho mais de paciência", disse Guga.

Em termos de escalação, o técnico interino Rodrigo Santana deve manter a base do time. A única dúvida é o volante Adilson, que não treinou nesta terça. Zé Welison deve ser o substituto. No Santos, o técnico Jorge Sampaoli mantém mistério total. O argentino segue seu ritual de informar a escalação apenas momentos antes do jogo.

Atlético. Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson); Geuvânio, Elias, Luan e Chará; Ricardo Oliveira. T.: Rodrigo Santana (interino).

Santos. Everson; Lucas Veríssimo (Jean Lucas), Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Rodrygo, Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo. T.: Jorge Sampaoli.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia