JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Sem Gabigol e Arrascaeta, Flamengo encara Bangu

A equipe rubro-negra estreia oficialmente neste domingo, às 17h, na temporada 2019

20/01/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

O Flamengo estreia oficialmente neste domingo, às 17h, na temporada 2019. Ainda sem seus dois principais reforços, a equipe rubro-negra encara o Bangu, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara. 

Gabigol e Arrascaeta, as principais novidades do elenco para 2019, ainda pouco treinaram com o restante dos jogadores e estão vetados da partida de estreia. O zagueiro Rodrigo Caio, que havia sido reserva na Florida Cup, ganhou a vaga de Léo Duarte e formará dupla com Rhodolfo.

Em relação ao ano passado, a entrada de Rodrigo Caio é a principal novidade. No gol, Diego Alves retoma a condição de titular, assim como Diego, que volta a atuar na armação de jogadas após a saída de Lucas Paquetá para o Milan.

O Flamengo entra no Carioca com favoritismo. A equipe tem a Libertadores como prioridade, mas sabe que não pode deixar uma imagem ruim no Estadual, como aconteceu em 2018. Na ocasião, o time foi eliminado na semifinal pelo Botafogo.

Apesar de já ter se reforçado com grandes estrelas, o Flamengo ainda busca novas contratações. Para o ataque, Bruno Henrique, do Santos, está perto. Na defesa, os laterais Rafinha e Dodô são os principais nomes da pauta.

Incógnita. Embora Abel tenha confirmado que Diego Alves será seu goleiro titular neste início de temporada, a participação do arqueiro desde o início na partida contra o Bangu ainda não está confirmada. O treinador mesclará jogadores neste começo de competição e ainda não definiu os 11 que entrarão em campo. Garantiu apenas que o zagueiro Rodrigo Caio, primeiro reforço da temporada, iniciará jogando. 

Campeonato Carioca
1ª rodada – Domingo (20)
Portuguesa x Americano – 16h30
Flamengo x Bangu – 17h
Cabofriense x Botafogo – 19h
Boa Vista x Resende – 20h

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia