JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vasco regulariza todos reforços para estreia no Carioca

Bruno César, Cáceres, Cláudio Winck, Danilo Barcelos, Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Ribamar e Yan Sasse

19/01/2019 - 00:00:00. Última atualização: 19/01/2019 - 08:57:12.

Rafael Ribeiro/Vasco


Técnico Alberto Valentim, todavia, não garantiu jogadores para primeira partida

Bruno César, Cáceres, Cláudio Winck, Danilo Barcelos, Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Ribamar e Yan Sasse. Os oitos jogadores contratados pelo Vasco da Gama para a temporada de 2019 foram regularizados junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro antes mesmo da primeira rodada do Campeonato Carioca. O Vasco estreia neste sábado (19) no Estadual, contra o Madureira, fora de casa. 

O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, acredita no potencial do elenco. “Temos sempre que tentar fazer o que é melhor para o Vasco. Todos nós sabemos da importância do Campeonato Carioca, e posso dizer que o time está bem treinado, montado. Fez uma pré-temporada em Atibaia muito forte. Todo esse trabalho de gestão visa reequilibrar o Vasco, tornando-o protagonista dentro do cenário brasileiro”, disse o dirigente.

“Sabemos que será uma competição muito disputada, com as equipes do interior treinando desde novembro. Iremos enfrentar também a tradicional concorrência dos outros grandes da capital, e nossa função é deixar o Vasco em condições de brigar pelo topo em todas as competições”, finalizou Alexandre Faria.

Campeonato Carioca
1ª rodada – sábado (19)
Madureira x Vasco – 16h50
Fluminense x Volta Redonda – 19h

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia