ESPORTE

Câmera flagra goleiro Bruno com mulheres e cerveja em Varginha

Defesa do jogador já entrou com pedido de progressão de regime na Justiça, que ainda está sob análise

Publicado em 19/10/2018 às 09:38Atualizado em 17/12/2022 às 14:37
Compartilhar

Reprodução/TV Alterosa

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza foi flagrado com mulheres e cerveja em uma associação vizinha à obra da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha, no Sul de Minas, onde deveria estar em serviço. O fato ocorreu por volta de 14h de quinta-feira (18), e, segundo informações do jornal Estado de Minas, o encontro foi marcado por aplicativos de conversa no celular. Bruno cumpre pena em regime fechado e, por isso, não poderia fazer uso do aparelho. O atleta não quis comentar o assunto e ficou em silêncio ao ser abordado. O advogado dele, Fábio Gama, informou que o goleiro não faz uso de celular e que “alguém está querendo prejudicar a saída dele”. Um pedido de progressão de pena já foi feito à Justiça e ainda está sendo analisado pelo juiz Tarcísio Moreira, da comarca de Varginha.

A publicação teve acesso a conversas de WhatsApp em que o goleiro faz contato com uma jovem que havia lhe enviado uma carta. “Quando puder me chame. Bruno”, disse ele ao iniciar a conversa. “Bom dia. Qual Bruno?”, questiona a mulher. “Você deixou seu número no bilhete. Na carta q (sic.) que você mandou ler depois”, completou o atleta. “Não acredito. Como você está?”, diz surpresa a jovem.

O papo continua e Bruno propõe à jovem um encontro na área de lazer ao lado da Apac e pede para que ela leve uma amiga para um colega dele. O convite é aceito. Por volta de 14h, a reportagem da TV Alterosa de Varginha foi até o clube e flagrou o goleiro com mulheres em uma mesa, onde havia lata de cerveja. O empreiteiro responsável pela obra onde o atleta devia prestar serviço não estava no local. As mulheres que estavam com Bruno saíram e foram para o banheiro com a chegada da reportagem.

O advogado Fábio Gama nega que o jogador faça uso de celular e de bebidas alcoólicas, afirmando que a denúncia é de “alguém querendo prejudicar a saída dele”. De acordo com Gama, a Associação Canaã, próxima à Apac, é usada pelos internos para descansar depois do trabalho e que, inclusive, alguns fãs costumam ir até o local para conhecer o goleiro e tirar fotos. Fábio Gama nega que os áudios atribuídos a Bruno sejam, de fato, do jogador.

A confirmação do uso de celular por parte do goleiro Bruno pode dificultar a conquista de um benefício na Justiça. No dia 11 de outubro, a defesa dele entrou com pedido para que ele possa cumprir pena em regime semiaberto, uma vez que ele cumpriu o requisito de remição de pena.

*Com informações do Estado de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por