ESPORTE

Não vim passar férias, diz Cristiano Ronaldo em apresentação na Juventus

Após ser recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto de Turim, o jogador português deu entrevista coletiva

Publicado em 17/07/2018 às 08:03Atualizado em 17/12/2022 às 11:33
Compartilhar

Foto/divulgação

Cristiano Ronaldo disse que não está preocupado com o avanço da sua idade

Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente ontem, como novo jogador da Juventus, da Itália. Após ser recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto de Turim, o jogador português deu uma entrevista coletiva na sede do clube italiano e, pelo discurso, mostrou que está mais motivado do que nunca.

"É um momento espetacular chegar a este clube e me dá uma motivação a mais jogar em uma equipe acostumada a vencer", afirmou o atacante português, que assinou com a Juventus por quatro anos.

"Não vim a Turim para passar férias. Quero brilhar aqui, deixar minha marca. Vou estar preparado para isso. Não vejo a hora de começar o Campeonato Italiano", disse Cristiano Ronaldo.

O atacante deixou o Real Madrid após conquistar 16 títulos, sendo quatro Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, duas Supercopas Espanholas e três Supercopas Europeias. A Juventus pagou € 100 milhões (R$ 448 milhões) para tirá-lo do time espanhol.

Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo disse também que não está preocupado com a idade. "Essa questão não é mais importante. Nos treinamentos, consigo muitas vezes chegar à frente de companheiros mais novos. Estou honrado pelos dirigentes da Juventus terem apostado em mim", afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por