ESPORTE

Santos traz auditoria para analisar contratos dos últimos cinco anos

A auditoria forense é considerada a mais rigorosa em termos de fiscalização e medidas corretivas

Publicado em 08/03/2018 às 08:11Atualizado em 16/12/2022 às 05:46
Compartilhar

O Santos anunciou ontem a contratação de uma empresa de auditoria, a GF, para analisar contratos, negociações de compra e venda e pagamentos ocorridos nos últimos cinco anos. O fato era uma promessa de campanha do presidente José Carlos Peres.

A auditoria forense é considerada a mais rigorosa em termos de fiscalização e medidas corretivas. Todos os departamentos do clube serão avaliados. Antes mesmo da fiscalização, o Peixe já demitiu centenas de funcionários entre janeiro e março. Um “Portal da Transparência” está sendo desenvolvido.

“Garantir transparência ao santista sempre foi uma de minhas grandes prioridades, e é exatamente por me preocupar com esta questão que em breve o Santos ganhará seu Portal da Transparência. Entretanto, vimos nos últimos anos muitos atos que infelizmente serviram para instaurar incertezas perante quem geria o clube, além de servirem de imenso constrangimento para toda nossa torcida. Os nossos torcedores não mereciam passar por estes acontecimentos. E é exatamente por isso que providenciamos esta auditoria tão rigorosa”, diz o presidente José Carlos Peres.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por