ESPORTE

Lucas Silva se reunirá neste mês com Cruzeiro para definir futuro

Lucas Silva segue concentrado nas oportunidades que deverá ganhar do técnico Mano Menezes nos jogos do Campeonato Mineiro

Publicado em 08/03/2018 às 08:05Atualizado em 16/12/2022 às 05:46
Compartilhar

Divulgação

Vinculado ao Cruzeiro até junho, Lucas Silva está tranquilo com relação a futuro em curto prazo

Lucas Silva segue concentrado nas oportunidades que deverá ganhar do técnico Mano Menezes nos jogos do Campeonato Mineiro, mas em paralelo começa a pensar no futuro. Isso porque o volante, que completou 25 anos em fevereiro, tem contrato com o Cruzeiro apenas até o fim de junho. Ele está emprestado pelo Real Madrid, que o adquiriu em janeiro de 2015 por 14 milhões de euros (R$40,6 milhões na cotação da época).

“Continuo até o meio do ano. Imagino que a gente deva conversar até o fim do mês (de março) para definir, ou ao menos ter algum início de conversa, saber o que vai acontecer. Estou tranquilo, bem focado aqui agora na reta final do meu contrato. E vamos deixar as coisas acontecerem quando começarmos as conversas”, projetou o camisa 16.

 O que mais atrapalha a sequência de Lucas Silva entre os titulares é a concorrência da posição. Ele nem sequer foi relacionado para o jogo do Cruzeiro diante do Racing, na Argentina, na estreia da Copa Libertadores. Em 2018, o volante disputa vaga na equipe de Mano Menezes com Henrique, Ariel Cabral, Lucas Romero, Bruno Silva e Nonoca.

 Lucas Silva foi formado nas categorias de base do Cruzeiro. Contando as duas passagens pela equipe profissional, ele já disputou 132 jogos e marcou cinco gols. Sua estreia foi em 2012, quando a Raposa venceu a Portuguesa por 2 a 0 em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro daquela temporada. Em 2018, o meio-campista participou de três dos 10 compromissos do clube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por