JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Fábio reforça Cruzeiro em clássico cinco dias após morte do pai

Após comparecer ao sepultamento do seu pai, o goleiro Fábio se colocou à disposição do técnico Mano Menezes

Última atualização: 03/03/2018 - 15:01:39.

Após comparecer ao sepultamento do seu pai, José Ramão de Souza Maciel, o goleiro Fábio se colocou à disposição de Mano Menezes e irá jogar o clássico de amanhã contra o Atlético-MG. Quem confirmou a escalação do camisa 1 foi o próprio treinador, em entrevista na manhã de ontem. "O Fábio estará no gol do Cruzeiro no domingo. Sem dúvida nenhuma", respondeu Mano, sem pestanejar.

O pai do goleiro morreu na madrugada da última terça-feira (27). Fábio retornou ao Brasil no mesmo dia para se despedir do familiar e ficou fora da derrota por 4 a 2 contra o Racing, na Argentina, pela Taça Libertadores. Com isso, uma dúvida no time titular já está solucionada, restando ainda o mistério em outros dois setores. No meio, a tendência é de que a formação se repita com Arrascaeta, Rafinha e Robinho. Thiago Neves já está de volta e também briga por vaga entre os onze titulares.

O grande mistério ficará por conta do ataque. Sem Fred, afastado por duas semanas devido a lesão, Rafael Sóbis e Raniel são os principais postulantes à vaga. Enquanto o Cruzeiro vem de derrota na estreia da Libertadores, o rival Atlético venceu o Figueirense por 1 a 0 na Copa do Brasil. Ainda antes do clássico, Mano comandará um último treinamento na manhã deste sábado (3). A partida contra o Atlético será realizada às 11h deste domingo, no Independência.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia