ESPORTE

Fred deve ser desfalque contra o Galo pela 9ª rodada do Mineiro

Fred será submetido a um exame de imagem em Belo Horizonte nesta quinta (1º) para saber a gravidade de sua lesão na panturrilha direita

Publicado em 01/03/2018 às 07:46Atualizado em 16/12/2022 às 05:58
Compartilhar

Divulgação

Fred deixou o El Cilindro, em Avellaneda, mancando e amparado por um médico do clube

Fred será submetido a um exame de imagem em Belo Horizonte nesta quinta-feira (1º) para saber a gravidade de sua lesão na panturrilha direita. O atacante deixou o jogo contra o Racing (ARG), pela estreia da Copa Libertadores, nesta terça-feira (27), logo aos cinco minutos da etapa inicial após sofrer um estiramento na perna.

O atleta de 34 anos deixou o estádio El Cilindro, em Avellaneda, mancando e amparado por um médico do clube. Pessoas ligadas ao clube confirmam que ele ainda apresentava dificuldade para caminhar nesta quarta-feira (28).

Ainda não há confirmação sobre a situação do centroavante, mas ele não deve entrar em campo contra o Atlético-MG, no domingo (4), pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Caso haja a confirmação da ausência de Fred no confronto, o mais provável que Mano Menezes escolha entre Raniel e Rafael Sóbis para a função. O segundo foi o predileto do treinador no jogo que marcou a primeira rodada do Grupo 5 da Libertadores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por