JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Autor do gol do Chelsea, Willian lamenta bolas na trave, mas elogia time

Meia-atacante brasileiro foi o autor do único gol do Chelsea diante do Barcelona e acertou a trave duas vezes; jogo de volta será em março

Última atualização: 21/02/2018 - 07:51:48.

REUTERS/Eddie Keogh

Com uma de suas melhores atuações no Chelsea, o meia-atacante brasileiro William abriu o placar no Stamford Bridge, em casa, no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Ele marcou um belíssimo gol e acertou a trave outras duas vezes. Ainda assim, o jogador deixou o gramado com lamentações.

“Poderia ter aumentado um pouco o gol, né?”, brincou, em papo com os jornalistas, afirmando que o time jogou bem. “Não é fácil jogar contra o Barcelona, que gosta de ter a bola. Queríamos ter saído com a vitória hoje, mas por uma falha nossa acabamos tomando o gol também. Mas acho que o resultado... Temos tudo para ir a Espanha e fazer um grande jogo”, completou ele. Este foi o 11º gol de Willian em 41 jogos na temporada. Chelsea e Barcelona voltam a se enfrentar no Camp Nou, na Espanha, no dia 14 de março. Um empate de 0 a 0 dá a vitória ao time catalão; placar de 1 a 1 leva à prorrogação e, se preciso, aos pênaltis.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia