ESPORTE

Felipe Nogueira recusa proposta do USC para assumir cargo de auxiliar técnico

Ex-atleta do Colorado descartou a possibilidade de estar na comissão técnica por questões pessoais

Tulio Micheli
Publicado em 21/02/2018 às 07:17Atualizado em 16/12/2022 às 06:12
Compartilhar

Divulgação

Felipe Nogueira é empresário do setor de suplementos e não conseguiu conciliar seu tempo

Ex-zagueiro do Colorado, e com vários títulos no currículo, Felipe Nogueira foi cotado para assumir função de auxiliar técnico do Uberaba Sport, na atual temporada, após a demissão do treinador Neto Pajolla.

Felipe chegou até mesmo a ser anunciado pelo gestor de futebol do clube e, também, presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Medina, como novo reforço para a comissão técnica do Alvirrubro, porém, o também ex-comentarista da Rádio JM utilizou as redes sociais, na manhã de ontem, para informar que precisou recusar o convite por questões pessoais. Felipe Nogueira é empresário do ramo de suplementos, sendo um dos proprietários da BeMore, loja que também é uma das patrocinadoras do USC na temporada. Veja, abaixo, a declaração de Nogueira no Facebook.

“Primeiramente, gostaria de agradecer as inúmeras mensagens que recebi de amigos e torcedores do Uberaba Sport Club, relacionadas à informação de que eu seria o auxiliar técnico do Colorado. Apesar de ser um enorme prazer pra mim ter qualquer cargo no clube, relacionado ao futebol, devido aos meus compromissos pessoais, não pude aceitar o convite no momento. Tenho uma empresa onde dedico 100% do meu tempo, ficando impossível, hoje, ter qualquer outro cargo em qualquer outra empresa. Agradeço muito o convite e a lembrança do meu nome, além de me sentir muito honrado por isso, mas este ano, nesse campeonato, estarei no Uberabão apenas como mais um torcedor colorado. Desejo toda sorte do mundo aos envolvidos que lá estão”, disse Felipe Nogueira.

Com a recusa, Alemãozinho deve capitanear sozinho o elenco do Colorado. O time fará sua estreia em casa, no sábado, 24, às 18h30, no estádio Uberabão, diante do Mamoré.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por