ESPORTE

Copa Inter Atléticas ocupa dez praças esportivas de Uberaba

Durante a CIA serão realizados mais de 500 jogos, em 23 modalidades, disputadas por 52 equipes, nos quatro dias de evento

Publicado em 20/02/2018 às 08:36Atualizado em 16/12/2022 às 06:12
Compartilhar

Dez praças esportivas serão utilizadas na 4ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA), de 28 de abril (sábado) a 1º de maio (terça-feira), em Uberaba. Com realização simultânea de partidas, a competição se destaca como o evento esportivo universitário com o maior número de jogos do Brasil.

Durante a CIA serão realizados mais de 500 jogos, em 23 modalidades, disputadas por 52 equipes, nos quatro dias de evento, das 8h às 21 horas. Serão utilizados o Centro Municipal de Educação Avançada Eurípedes Ferreira de Melo – Dona Lindu (Cemea Boa Vista), o Centro Municipal de Educação Avançada Cairo Theodoro Baptista (Cemea Abadia), a Universidade de Uberaba (Uniube), o Campo do Nacional Futebol Clube Atlético, o Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão), o Uirapuru Iate Clube, o Ginásio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Ginásio do Jockey Park, o Jockey Club e o Ginásio Conselho Afro.

Considerado o maior evento universitário de Minas Gerais e o terceiro maior do Brasil, a CIA, além de promover a integração esportiva e o entretenimento, valoriza e utiliza os espaços na cidade com capacidade para receber os jogos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por