JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Uberaba Sport demite treinador após empate na primeira rodada do Módulo II

Neto Pajolla foi demitido na tarde de ontem, dois dias após o empate com o Betinense, pelo Campeonato Mineiro

- Por Tulio Micheli Última atualização: 20/02/2018 - 07:13:35.


Na pré-temporada, Pajolla comandou o time em cinco amistosos, sendo três empates e duas vitórias

Pegando torcedores de surpresa, o Uberaba Sport informou, ontem, que o técnico Neto Pajolla não comanda mais o clube na sequência do Campeonato Mineiro do Módulo II. O desligamento aconteceu dois dias após o empate com o Betinense, em Nova Serrana, pela estreia das equipes no certame mineiro.

A reportagem conversou com Luiz Alberto Medina, gestor de futebol do clube, que justificou a demissão do treinador. “Neto é um cara ainda muito jovem e tem muito a crescer no futebol, porém entendemos que ele ainda não reunia as qualidades técnicas que o Uberaba Sport precisa neste momento. Entendemos que seria preciso tomar essa decisão rapidamente e conversamos com ele, que entendeu nossa postura e agradeceu a oportunidade”, revelou Medina.

Para o lugar de Pajolla a diretoria deve optar por uma comissão técnica mais caseira. Luiz Medina informou que o comando técnico será assumido por Robson Alexandre Romualdo, o popular Alemãozinho. E ele não comandará o time sozinho. Medina também informou que o ex-zagueiro do USC e ex-auxiliar técnico do Naça, Felipe Nogueira, será o novo auxiliar no Uberaba Sport Club.

Alemãozinho vai comandar a equipe no sábado, 24, quando o clube fará estreia em casa no Módulo 2. Uberaba e Mamoré vão se enfrentar no Uberabão, às 18h30, pela segunda rodada da competição.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia