ESPORTE

Atlético-MG fecha treinos para clássico contra o América-MG

Mistério na Cidade do Galo: elenco atleticano fará treinos fechados para a imprensa visando ao clássico

Publicado em 15/02/2018 às 07:33Atualizado em 16/12/2022 às 06:21
Compartilhar

Mistério na Cidade do Gal elenco atleticano fará treinos fechados para a imprensa visando ao clássico

Em meio à busca por um novo técnico, o Atlético decidiu apostar no mistério para o restante da preparação do time para enfrentar o América. Os treinos do grupo alvinegro na Cidade do Galo, de hoje e amanhã, serão fechados para a imprensa. As duas equipes vão duelar às 17h de domingo, 18, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

A estratégia atleticana foi comunicada pela assessoria do clube na tarde de ontem. Os jornalistas vão participar das coletivas de imprensa e, depois, terão 15 minutos para fazer imagens do elenco.

A diretoria atleticana vem se movimentando para anunciar o substituto de Oswaldo de Oliveira, demitido na sexta-feira, 9. A cúpula alvinegra, no entanto, já ouviu as primeiras negativas – Cuca e Abel Braga foram procurados – e tenta acertar a chegada de um novo técnico ainda antes do clássico contra o Coelho.

Na última rodada, o Atlético foi comandado pelo auxiliar técnico Thiago Larghi, de 37 anos. Integrante da comissão fixa do clube, ele segue preparando a equipe para o clássico ou até a chegada do novo treinador.

“Nós, mesmo com a ausência do treinador, estamos bem assessorados com o auxiliar, que fazia parte do planejamento anterior. Estamos fazendo nosso trabalho, confiando no pensamento da presidência”, comentou Leonardo Silva. O capitão atleticano ainda admitiu esperar uma vitória para aliviar a pressão no clube.

“Vitória melhora qualquer ambiente. O trabalho ocorre com menos pressão. Uma vitória é importante para pensarmos na competição. Estamos nos cobrando muito e esse desempenho cobramos sempre. Isso incomoda, pois sabemos que a equipe está devendo”, disse.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por