ESPORTE

Palmeiras procura Balbuena, mas paraguaio nega deixar Timão

Embora possa assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, Balbuena já deixou claro que deve permanecer no Corinthians e que, caso saia, não será de graça

Publicado em 08/02/2018 às 07:16Atualizado em 16/12/2022 às 06:30
Compartilhar

Balbuena rejeitou na hora a possibilidade de trocar de clube

Um dos grandes nomes do atual elenco do Corinthians, o zagueiro Balbuena está próximo de acertar sua renovação contratual com o clube alvinegro, mas, enquanto seu empresário não vem ao Brasil para ajustar os últimos detalhes, outros clubes já começam a procurar o paraguaio. De acordo com o portal Uol, o rival Palmeiras é um deles.

O camisa 4 do Timão, contudo, rejeitou, na hora, a possibilidade de trocar de clube. Embora possa assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, Balbuena já deixou claro que deve permanecer no Corinthians e que, caso saia, não será de graça.

O Palmeiras negou qualquer interesse em Balbuena sob a alegação de que ele não se enquadra no padrão técnico exigido. Sem querer que a novela Pablo se repita em 2018, o novo presidente, Andrés Sanchez, trata a renovação como prioridade e só aguarda a chegada dos empresários de Balbuena para acertar o contrato.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por