ESPORTE

Em casa, Palmeiras ganha do Santos e mantém campanha perfeita no Paulista

A campanha até o momento é a melhor do Palmeiras desde 2014, quando venceu os seis primeiros jogos da competição

Publicado em 05/02/2018 às 07:36Atualizado em 16/12/2022 às 01:44
Compartilhar

Foto/Divulgação

Palmeiras conquistou a quinta vitória consecutiva na disputa do Campeonato Paulista

O Palmeiras superou seu primeiro grande teste no Campeonato Paulista. Depois de vencer apenas adversários medianos nas quatro primeiras rodadas (Bragantino, Red Bull Brasil, Botafogo e Santo André), a equipe de Roger Machado ganhou seu primeiro clássico, diante do Santos, ontem à tarde, no Allianz Parque, por 2 a 1. Os gols foram marcados pelo zagueiro Antônio Carlos e pelo colombiano Miguel Borja; Renato descontou para o Peixe.

Diante de um rival organizado, a equipe alviverde correu poucos riscos e continua invicto com 100% de aproveitamento na liderança absoluta do Grupo C. A partida recebeu o melhor público do Allianz Parque na temporada, com mais de 37 mil ingressos vendidos.

A campanha até o momento é a melhor do Palmeiras desde 2014, quando venceu os seis primeiros jogos da competição. Na oportunidade, porém, o time teve um ano decepcionante: foi eliminado na semifinal do Paulista para o Ituano, nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Atlético-MG e só se salvou da queda para a Série B do Brasileiro na última rodada.

Desta vez, porém, os palmeirenses não estão preocupados em viver uma situação semelhante. Ainda mais se a equipe mantiver o futebol apresentado diante do Santos. O time de Roger Machado imprimiu um forte ritmo diante do rival, principalmente pelo lado direito do campo, que tinha Lucas Lima, Marcos Rocha e Willian.

Na próxima rodada, o Verdão encara o Mirassol, fora de casa, no próximo sábado (10). Na mesma data, o Peixe enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por