ESPORTE

Villa Nova derrota Tupi, que segura lanterna e demite o técnico Barroso

Foi a segunda vitória do Villa Nova na competição, agora o Leão chegou aos seis pontos; já o Tupi segue na lanterna do Mineiro, com três pontos

Publicado em 05/02/2018 às 07:33Atualizado em 16/12/2022 às 01:44
Compartilhar

Foto/Divulgação

Técnico Alexandre Barroso deixou o Tupi após nova derrota no Mineiro

O Villa Nova venceu o Tupi por 3 a 1, de virada, ontem, em Nova Lima, debaixo de muita chuva. Os gols saíram no segundo tempo. Matheus, de cabeça, abriu o marcador para o time de Juiz de fora, aos 15 minutos.

Mas os donos da casa viraram o marcador, primeiro com Daniel Morais, aos 19, e na sequência com Pinguim, aos 23, jogador formado nas categorias de base do Villa. Luis Felipe ainda marcou mais um, dando números finais ao jogo, aos 31 minutos.

O zagueiro e capitão do Tupi, Sidimar, foi expulso depois de cometer falta violenta. Tchô, considerada a principal contratação do Galo para este Mineiro, entrou somente no segundo tempo, já na reta final da partida. Com o resultado, o técnico Alexandre Barroso foi demitido pela diretoria do Tupi.

Foi a segunda vitória do Villa Nova na competição. Anteriormente, o time de Nova Lima, novamente jogando em casa, venceu o Atlético, por 1 a 0. Agora o Leão chegou aos seis pontos na competição. Já o Tupi segue na lanterna do Mineiro, com somente três pontos conquistados.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por