ESPORTE

Comissões técnicas das seleções brasileiras de vôlei são reveladas

No Brasil, principal masculino e feminino, o comando permanece respectivamente nas mãos de Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães

Publicado em 04/02/2018 às 18:33Atualizado em 16/12/2022 às 06:37
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou as novas comissões técnicas de diversas categorias diferentes da Seleção. No Brasil, principal masculino e feminino, o comando permanece respectivamente nas mãos de Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães.

Aliás, a única novidade nas equipes técnicas principais do país fica com a chegada do supervisor Bernardo Villano para a comissão feminina.

Na categoria sub-19 dos homens, o treinador Fabiano Petrurlon Ribeiro, o Magoo, ocupará o cargo principal da comissão. “Fiquei muito feliz com o convite. Trabalhei com essa faixa etária por grande parte da minha carreira e me preparei por longos anos pra estar aqui neste momento. Estou muito empolgado em fazer o meu melhor e conquistar não só títulos, mas a confiança de todos”, afirmou.

Na sub-21, Giovane assumirá as funções de técnico já que não haverá disputa da sub-23. O supervisor Alexandre Dantas, junto do assistente Nery Tambeira, o auxiliar Anderson Rodrigues, o preparador físico Lucas Muller, o estatístico Pedro Uehara e o fisioterapeuta Aridone Borgonovo também fazem parte da equipe.

Pelo feminino, o técnico Wagner Coppini passou da categoria sub-23 para a sub-20, enquanto Hairton Cabral passou para a sub-18.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por