ESPORTE

Vasco treina em São Januário e deve ir com time reserva

Publicado em 04/02/2018 às 18:29Atualizado em 16/12/2022 às 06:37
Compartilhar

Jogadores se reapresentaram na tarde de sexta-feira após retorno nas últimas horas ao Rio de Janeiro

Depois de longa viagem no retorno ao Rio de Janeiro após a vitória no Chile na última quarta-feira por 4 a 0 diante do Universidad Concepción, na estreia na Conmebol Libertadores, o Vasco se reapresentou só na tarde desta sexta em São Januário e conseguiu treinar apenas na manhã de ontem. Foi o início da preparação para o duelo contra o Volta Redonda, na última rodada da Taça Guanabara, turno do Campeonato Carioca. E o Cruz-Maltino deve ir com time reserva para esta partida.

A comissão técnica de Zé Ricardo tem como prioridade a Libertadores e mesmo com a boa vantagem para a classificação à terceira fase por ter goleado no Chile, não poupará esforços para a partida de volta em São Januário diante do Concepción na quarta-feira. Diante do Volta Redonda, o time titular deve ser formado com Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Paulão, Werley e Fabrício; Bruno Paulista, Andrey e Thiago Galhardo; Rildo, Caio Monteiro e Riascos.

Para chegar à semifinal da Taça Guanabara, o Vasco precisa da vitória e de combinação de outros resultados. A expectativa é de público de cerca de 10 mil torcedores diante do Volta Redonda.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por