ESPORTE

João Ricardo volta a treinar em campo e vira opção do América

Publicado em 04/02/2018 às 18:28Atualizado em 16/12/2022 às 06:37
Compartilhar

Jogador do América treinou em campo e pode até ser relacionado para o clássico

O goleiro João Ricardo foi a grande surpresa do treino do América, no centro de treinamento Lanna Drumond. Recuperado de uma lesão muscular, ele participou de parte das atividades e pode até ser relacionado para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O elenco voltou a trabalhar no Lanna Drumond no sábado (3) e será mais uma chance de a comissão técnica analisar as condições físicas e técnicas de João Ricardo. O técnico Enderson Moreira confirmou o time do América antes do treino desta sexta-feira e deixou dúvida justamente no gol, entre Glauco e João Ricardo.

O goleiro titular teve uma lesão muscular de grau dois constatada no começo desta semana. Por conta de dores no local, ele havia desfalcado o América na partida de sábado passado, contra o Boa Esporte, no Independência, pela quarta rodada do Estadual.

Se João Ricardo se queixar de algum incômodo, o jovem Glauco, de 22 anos, será confirmado. Nas demais posições, o Coelho está pront Norberto e Giovanni nas laterais; Messias e Rafael Lima na zaga; Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira no meio-campo; e o trio ofensivo formado por Aylon, Rafael Moura e Luan.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por