ESPORTE

Lais Souza admite processo lento, mas ainda sonha com recuperação

Pouco mais de quatro anos depois de ter perdido os movimentos abaixo do pescoço ao sofrer acidente

Publicado em 02/02/2018 às 07:32Atualizado em 16/12/2022 às 06:41
Compartilhar

Lais Souza continua lutando para se recuperar

Pouco mais de quatro anos depois de ter perdido os movimentos abaixo do pescoço ao sofrer acidente, Lais Souza continua lutando para se recuperar. A ex-ginasta admite que o processo é lento, mas mantém as esperanças de voltar a se mover.

“Estão acontecendo devagarzinho as mudanças. Tanto que, se eu não olhar os meus vídeos, eu não percebo que teve evolução. Para mim, está devagar demais. Mas, na hora que eu começo a folhear minhas fotos, ver meus vídeos, aí eu perceb o meu tronco está melhor, o meu pescoço está mais forte. Postar o vídeo também é uma forma de eu enxergar. Eu fico com uma esperança, para que eu tenha um movimento. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho que ter paciência e pé no chão para entender a minha lesão. Eu não quebrei a unha”, disse Lais, em entrevista ao SporTV.

O acidente aconteceu no dia 27 de janeiro de 2014, quando a esportista se preparava para competir no esqui aéreo na Olimpíada de Inverno de Sochi, na Rússia. Hoje, aos 29 anos de idade, Lais participa de eventos na impossibilidade de praticar esportes.

Enquanto alimenta esperanças de recuperar algum movimento, Lais tentou tratamento experimental com células tronco e aguarda a liberação de agência reguladora para dar prosseguimento a ele nos Estados Unidos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por