ESPORTE

Técnico Fábio Carille pede voto de confiança a Kazim no Corinthians

Zagueiro Henrique, que teve seu nome registrado no BID na quarta-feira, ainda não tem condições físicas

Publicado em 02/02/2018 às 07:26Atualizado em 16/12/2022 às 06:42
Compartilhar

Zagueiro Henrique, que teve seu nome registrado no BID na quarta-feira, ainda não tem condições físicas

O técnico Fábio Carille ainda não decidiu se vai apostar em Júnior Dutra ou Kazim para enfrentar o Novorizontino, domingo, pelo Campeonato Paulista. O treinador chegou a testar o turco entre os titulares nas atividades da semana, mas só definirá quem jogará nesta sexta. Mas fez questão de sair em defesa do tão criticado atacante, em entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava, e afirmou que não dá ouvidos para os pedidos da torcida.

“Primeiro, peço que o torcedor acredite em quem está aqui. Fazemos pensando no melhor para o Corinthians e não escuto (a torcida). Se escutasse, não o teria escalado contra o Avaí. Respeito todos os atletas e não desisto de nenhum. Se ele vai começar jogando ou não, não quer dizer que está fora”, disse o treinador, lembrando o gol decisivo marcado por Kazim no Campeonato Brasileiro de 2017 contra o Avaí.

Mas, apesar do apoio público, Carille admitiu que o atacante não está rendendo o esperado em 2018. “Está abaixo? Está. Tem outros que precisam melhorar? Tem”, acrescentou o treinador corintiano.

Ontem, Carille comandou um trabalho tático e testou Kazim e Júnior Dutra como titulares. Iniciou a atividade com o time que derrotou o São Paulo no sábado, 27 de janeiro, com o turco. Depois o trocou por Dutra.

Enquanto não define o titular, Carille já sabe que contará com novidade no banco de reservas. Ele confirmou que Emerson Sheik ficará entre os suplentes diante do Novorizontino.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por