JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Gabigol nega status de estrela no Santos e atribui retorno a Jair

Apesar de não ter sido destaque na Europa, Gabigol é dado como estrela no Santos

Última atualização: 30/01/2018 - 07:24:10.

Divulgação


De volta ao Peixe, atacante divide destaque com companheiros de equipe e comenta sobre jogar no Peixe para sempre

Apesar de não ter sido destaque na Europa, Gabigol é dado como estrela no Santos. Autor de 56 gols com a camisa do Peixe e vendido por R$108 milhões, o camisa 10 é tido como maior reforço do Alvinegro para a temporada, porém, nega o status de astro e quer ser apenas mais um no elenco.
“Estrela, não. Temos grandes jogadores: Bruno Henrique, Rodrigão, nosso centroavante, e pilares como David Braz, Alison e Victor Ferraz. Libertadores é competição diferente, não é igual o Paulista. Tem que ter algo a mais”, disse.

De volta ao Alvinegro, um dos fatores que pesaram na decisão de Gabriel para acertar com a diretoria santista foi o técnico Jair Ventura, que chegou a conversar com o camisa 10, antes da contratação. O jovem rasgou elogios ao comandante e viu talento em sua passagem pelo Botafogo.

Com contrato até o final da temporada de 2018 por empréstimo, Gabigol não demonstrou vontade de deixar a Baixada Santista tão cedo. Torcedor fanático desde a infância, o atacante falou sobre jogar pelo Alvinegro para sempre.

A expectativa é de que Gabriel estreie contra o Palmeiras, no domingo, 4 de fevereiro, às 17h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia