JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Dudu supera Valdivia e vira 2º maior artilheiro do Palmeiras no século

Ao decretar a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Bragantino, Dudu tornou-se o segundo maior artilheiro do Palmeiras neste século

Última atualização: 30/01/2018 - 07:22:08.

Ao decretar a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Bragantino, com um gol aos 26 minutos do segundo tempo do confronto, realizado no domingo, 28, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Dudu tornou-se o segundo maior artilheiro do Palmeiras neste século.

O atacante estava empatado com Valdivia, com 41 gols, e ultrapassou o meia chileno ao chegar aos 42. Agora, o capitão palmeirense está atrás apenas de Vágner Love, autor de 54 bolas na rede a partir de 2001 com a camisa alviverde.

Principal goleador do elenco palmeirense, Dudu também acumula outras marcas expressivas pelo clube. Ele é o maior artilheiro do elenco atual da equipe em clássicos, com sete gols ao todo (dois contra o Corinthians, três contra o Santos e dois contra o São Paulo), e foi quem mais balançou as redes pelo time na era dos pontos corridos do Brasileirão, com 25 gols no total.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia