ESPORTE

Uberlândia se reabilita no Mineiro após bater o Villa Nova, no Parque do Sabiá

O Verdão não teve dificuldades de vencer em casa; com a vitória, o Uberlândia ganhou seis posições na tabela de classificação

Publicado em 29/01/2018 às 07:20Atualizado em 16/12/2022 às 06:48
Compartilhar

Divulgação

Time do técnico Paulo César Catanoce venceu o Villa e subiu na tabela do Mineiro

O Uberlândia se reabilitou da derrota para o Cruzeiro no meio de semana e venceu o Villa Nova, ontem, no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados todos na segunda etapa, pelos atacantes Deivison e Jarlan.

O Verdão não teve dificuldades de vencer em casa. O goleiro Felipe foi mero espectador da partida nos primeiros 45 minutos. O primeiro gol do Uberlândia saiu logo no início da segunda etapa, aos 4 minutos, quando Deivison cabeceou e contou com desvio da zaga adversária para abrir o placar. Já aos 35, Jarlan recebeu na área e mandou no ângulo do goleiro Renan.

Com a vitória, o Uberlândia ganhou seis posições na tabela de classificação. Além de ter vencido o Villa, que era adversário direto, o Verdão contou com as derrotas de Boa Esporte e Caldense para alcançar a 4ª posição, com 6 pontos. O Leão do Bonfim, por outro lado, amarga a vice-lanterna da competição, com três pontos.

Na próxima rodada, o Uberlândia, do técnico Paulo César Catanoce, visita o Tombense, em Tombos. O duelo acontece no sábado (3), às 18h. Já o Villa Nova faz confronto direto com o lanterna Tupi, no domingo (4), às 16h, no Castor Cifuentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por