ESPORTE

Atlético decepciona e cede empate ao Patrocinense, no Independência

Publicado em 29/01/2018 às 07:18Atualizado em 16/12/2022 às 06:48
Compartilhar

Divulgação

Galo iniciou o jogo com intensidade, mas vacilou no segundo tempo e sofreu o empate em casa

O Atlético começou bem, repetiu a intensidade da vitória por 3 a 0 sobre o Democrata-GV e abriu 2 a 0 na primeira etapa, ontem, contra o Patrocinense. O Galo, entretanto, não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo e cedeu dois gols ao CAP. No fim, empate por 2 a 2 neste domingo, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Todos os gols da partida foram marcados de cabeça. Leonardo Silva abriu o placar após cobrança de escanteio de Otero. Diego Borges, contra, fez o segundo para o Atlético. Marcelo Régis e Ademir marcaram para o Patrocinense, que conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa mesmo com um jogador a menos nos últimos 20 minutos da partida.

O empate faz com que Atlético e Patrocinense terminem a rodada com cinco pontos nos quatro primeiros jogos do Estadual. A equipe da capital fica momentaneamente na quarta posição, enquanto a do interior termina o duelo no sexto lugar. A diferença se deve ao saldo de gols (dois contra zero).

Os dois times podem ser ultrapassados por Democrata-GV (três pontos ganhos) e URT (cinco) ao final da rodada. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Mamudão, em Governador Valadares.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (4), contra a URT. As equipes se enfrentam no Zama Maciel, em Patos de Minas, a partir das 19h30. No mesmo dia, mas às 16h, o Patrocinense recebe o Democrata-GV, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por