ESPORTE

Zé Ricardo faz mistério antes do clássico

Hoje, o Vasco encara o Flamengo, pela Taça Guanabara, num clássico esvaziado, mas que ainda tem seu charme

Publicado em 27/01/2018 às 08:36Atualizado em 16/12/2022 às 06:50
Compartilhar

Técnico do Vasco evita falar sobre escalação do time antes do clássico contra o Flamengo

Como de costume, o técnico Zé Ricardo não revelou a escalação do seu time antes de uma partida. Neste sábado, o Vasco encara o Flamengo, no Maracanã, pela Taça Guanabara, num clássico esvaziado, mas que ainda tem seu charme. O treinador foi um tanto evasivo ao responder a perguntas sobre quem irá a campo contra o Rubro-Negro.

“Foi o que vocês viram aí (risos), não tem muito mistério, não. Fico com vocês, dando a escalação. O time já está definido. Vínhamos com uma ideia e mantivemos para o jogo de amanhã (sábado). Tínhamos que ver quem está 100%, ainda temos atletas se recuperando no departamento médico. Vamos mandar a campo o time que entendemos que está preparado”, disse.

Após duas derrotas na Taça Guanabara, Zé Ricardo deve escalar os melhores jogadores à sua disposição. A partida também servirá como um teste para o duelo de quarta-feira, 31, contra o Universidad de Concepción, no Chile. A equipe deve ser formada por Martin Silva, Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Wellington, Evander, Nenê e Wagner; Paulinho e Rios.

Apesar de Nenê estar próximo de deixar o Vasco, Zé Ricardo conta com o jogador para a Libertadores. O treinador contou que o camisa 10 e o zagueiro Werley, contratado recentemente, estão na lista de atletas inscritos pelo clube no torneio sul-americano.

Zé Ricardo disse, também, que Breno e Paulão, que está retornando ao clube, estarão na mesma lista de inscritos para a Libertadores. O primeiro, porém, não vai jogar na quarta-feira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por