ESPORTE

Santos fecha com a Inter de Milão e anuncia retorno de Gabigol

Depois de meses de conversa com a Inter de Milão, o Santos conseguiu, enfim, concretizar o retorno do atacante Gabriel a Vila Belmiro

Publicado em 26/01/2018 às 07:54Atualizado em 16/12/2022 às 06:54
Compartilhar

Sondado por outras equipes do Brasil, como o São Paulo, Gabigol sempre deu prioridade ao Santos

Depois de meses de conversa com a Inter de Milão, o Santos conseguiu, enfim, concretizar o retorno de Gabriel a Vila Belmiro. De forma criativa, o clube anunciou o atacante na manhã de ontem, em vídeo publicado nas redes sociais.

Dispensado pelo Benfica e sem espaço na Inter de Milão, o atacante de 21 anos volta ao clube que o revelou por empréstimo até o final de 2018 e o Santos terá que pagar cerca de 1,7 milhão de euros pela negociação (cerca de R$6,6 milhões). A apresentação do jogador está marcada para a segunda-feira, 29, ao meio-dia.

De volta ao Santos, Gabigol tentará recuperar o futebol que chamou a atenção de todos. Na Inter de Milão, pouco jogou e acumulou brigas com os treinadores, além de ter sido eleito “o pior jogador estrangeiro da temporada”. Foi emprestado ao Benfica, de Portugal, mas novamente não vingou e acabou sendo dispensado, seis meses antes do fim do contrato.

Sob o comando de Jair Ventura, o atacante vem para ser titular da equipe, que está enfraquecida em relação à temporada passada. Sem Lucas Lima e Ricardo Oliveira, Gabriel terá de assumir o protagonismo no Santos e pode atuar centralizado ou pelas pontas, como jogou na primeira passagem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por