JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Em recuperação, Gabriel Jesus passa por nova consulta em Barcelona

Gabriel Jesus passou por mais uma consulta, em Barcelona, em relação ao joelho esquerdo, lesionado no dia 31 de dezembro

Última atualização: 25/01/2018 - 07:58:08.

Divulgação


Gabriel Jesus já disputou 38 partidas e marcou 17 gols no Manchester City

Gabriel Jesus passou por mais uma consulta, em Barcelona, em relação ao joelho esquerdo, lesionado no dia 31 de dezembro. Ontem, o atacante do Manchester City e da seleção brasileira teve nova avaliação, dentro do planejamento, com Ramón Cugat, médico de confiança de Josep Guardiola.

A recuperação segue de acordo com a programação e o jogador de 20 anos seguirá o plano elaborado pelo departamento médico do City. A previsão é de que ele retorne aos gramados na segunda quinzena de fevereiro.

Gabriel Jesus virou desfalque para Guardiola, no último dia de 2017, quando lesionou o ligamento colateral medial do joelho esquerdo, no primeiro tempo do empate sem gols com o Crystal Palace, em Londres.

Ao deixar o gramado aos prantos, o centroavante preocupou torcedores. O rompimento do ligamento cruzado anterior, o que colocaria em risco a participação de Gabriel na Copa da Rússia, está descartado.

No domingo, 21, a revelação da base do Palmeiras completou um ano desde que estreou pelo Manchester City. Desde então, ele disputou 38 partidas e marcou 17 gols.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia