JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Copa Davis fica sem Nadal, Federer, Djokovic e Murray na primeira rodada

Última atualização: 24/01/2018 - 23:03:57.

A primeira rodada da Copa Davis de 2018 não contará com gigantes do mundo do tênis, como Nadal, Federer, Djokovic e Murray. Ontem, foram divulgados os nomes do Grupo Mundial que disputará a primeira parte da competição, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, e eles estão fora.

A edição deste ano da competição está testando um novo modelo de convocação. Cada delegação elege seu capitão e convoca cinco tenistas para representar o país.

Em uma exibição de sua força em profundidade, a Espanha selecionou o número 11 do mundo, Pablo Carreno Busta; o nº 21, Roberto Bautista Agut; o nº 22, Albert Ramos Vinolas; o nº 33, David Ferrer, e o nº 38, Feliciano Lopez, para assumir os britânicos, sob o novo capitão Sergi Bruguera.

A equipe croata será liderada pelo número 6 do mundo, Marin Cilic, e Viktor Galovic, Franko Skugor, Ivan Dodig completam o line-up do time da Croácia.

Por fim, a Suíça escolheu Henri Laaksonen, Adrian Bodmer – nomeado pela primeira vez –, Marc Andrea Huesler, Antoine Bellier e Luca Margaroli.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia