ESPORTE

Boca oferece meia Messidoro, que está emprestado ao Cruzeiro

O Boca Juniors pode oferecer o meia-atacante Messidoro, que está emprestado ao Cruzeiro, como moeda de troca por negociação

Publicado em 24/01/2018 às 07:51Atualizado em 16/12/2022 às 06:57
Compartilhar

Foto/Divulgação

Messidoro é uma das últimas opções do meio-campo do Cruzeiro, que não criará empecilhos para liberá-lo

Interessado em Emanuel “Bebelo” Reynoso, destaque do Talleres, o Boca Juniors pode oferecer o meia-atacante Messidoro, que está emprestado ao Cruzeiro, como moeda de troca pela negociação. A informação foi publicada nesta terça-feira pelo diário esportivo Olé, da Argentina.

Em entrevista ao periódico, o empresário de Reynoso, Mauricio Giomprini, confirmou que há conversas entre as direções dos dois clubes. “Não tive negociações com o Boca diretamente, e sim com outros clubes, como o Independiente, mas houve uma sondagem entre clubes e creio que estão reunidos neste momento. Boca o quer, está interessado em seus serviços”.

Segundo o Olé, o Boca ofereceu inicialmente três milhões de dólares por 50% dos direitos de Bebelo Reynoso, mas o Talleres exigiu US$4,5 milhões por 80%. Os xeneizes, então, melhoraram a proposta: US$6 milhões pela totalidade do “passe” e o empréstimo de um jogador.

Foi aí que surgiu a possibilidade de envolver Messidoro na transação. Vinculado ao Cruzeiro até dezembro, o jovem de 20 anos fez apenas quatro partidas pelo clube e é uma das últimas opções no setor ofensivo do meio-campo cruzeirense. O clube celeste, portanto, não veria problemas em abrir mão do jogador. Resta saber se haverá uma compensação financeira por uma eventual liberação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por