ESPORTE

Diretoria do Atlético-MG notifica Sport por dívidas antigas

O Atlético, por meio da assessoria de comunicação, confirmou a notificação feita ao Sport; clube alvinegro não deu mais detalhes do caso

Publicado em 24/01/2018 às 07:51Atualizado em 16/12/2022 às 06:57
Compartilhar

Foto/Divulgação

O polivalente Patric foi um dos jogadores emprestados pelo Atlético ao Sport nos últimos anos

Representantes de Atlético e Sport têm se relacionado com frequência nos últimos dias. Além das tratativas sobre o futuro do volante Rithely, desejado pelos mineiros, outro tema foi assunto das conversas: dívidas antigas dos pernambucanos com o clube alvinegro.

Nos últimos dias, a diretoria do Atlético notificou formalmente o Sport a respeito dessas pendências financeiras. Internamente, o clube alvinegro planeja tomar medidas mais contundentes caso as dívidas não sejam sanadas. Ingressar futuramente com um processo na Fifa é uma das opções analisadas.

O Sport deve cerca de R$400 mil ao Atlético referentes à transferência de André, no início de 2017. Na época da contratação, o clube alvinegro tinha direito a parte do valor pago pelos pernambucanos, por deter parte dos direitos econômicos do centroavante.

A cobrança feita pelo Atlético, entretanto, não diz respeito à transação que envolveu André. O Sport foi notificado em função de dívidas referentes a negociações de empréstimo anteriores.

Os valores e os atletas, no entanto, não foram revelados. Nos últimos anos, o Atlético emprestou jogadores como Patric, Mansur, Renan Oliveira, Alex Silva e o próprio André para o Sport.

O Atlético, por meio da assessoria de comunicação, confirmou a notificação feita ao Sport. O clube alvinegro não deu mais detalhes sobre o caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por