ESPORTE

Keno é baixa e Deyverson sofre lesão no Palmeiras

Publicado em 21/01/2018 às 15:42Atualizado em 16/12/2022 às 07:02
Compartilhar

O Palmeiras ganhou problemas na Academia de Futebol. No último treinamento do elenco, o atacante Deyverson torceu o pé direito e deixou o campo, mancando, acompanhado do médico Gustavo Maglioca, já que não conseguia apoiar o local machucado.

Keno foi mais um problema nas atividades do Verdão. O atacante deveria participar dos trabalhos que contaram apenas com jogadores reservas, mas não foi a campo por conta de uma amigdalite.

Já o zagueiro Antônio Carlos, que foi substituído na sexta-feira, 19, por conta de problemas físicos, saiu do vestuário caminhando com uma bolsa de gelo presa à panturrilha esquerda. Após a estreia do Verdão, o zagueiro afirmou que apenas teve cãibras.

O destaque positivo ficou por conta da presença de Gustavo Scarpa, que fez seu primeiro trabalho com bola ao lado do elenco. O meia, que ainda aprimora a parte física, concluiu os trabalhos na caixa de areia, ao lado de Moisés, outro que melhora seu condicionamento, e teve a pré-temporada estendida.

O elenco todo voltou a treinar ontem, sem a presença da imprensa. O duelo com o Botafogo será às 17h deste domingo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por