ESPORTE

Flamengo terá 5 atletas do elenco principal contra a Cabofriense

Após a boa estreia dos jovens jogadores da base, o Flamengo terá o retorno de cinco atletas do elenco principal

Publicado em 21/01/2018 às 15:40Atualizado em 16/12/2022 às 07:02
Compartilhar

Após a boa estreia dos jovens jogadores da base, o Flamengo terá o retorno de cinco atletas do elenco principal para a partida de logo mais, às 20h15, contra a Cabofriense, no estádio Luso-Brasileiro. Para o confronto, que é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, o técnico Paulo César Carpegiani confirmou que serão reintegrados ao time os atletas Rodinei, Renê, Léo Duarte, Vinicius Júnior e Lincoln.

Isto porque alguns dos jogadores que participaram da vitória sobre o Volta Redonda, na estreia, foram dispensados para disputar as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Avaí.

Além de Wendel, Patrick e Ramon, que foram titulares na primeira rodada, voltaram ao time que disputa a Copinha: Hugo Moura, Matheus Dantas, Bernardo, Luiz Henrique e Victor Gabriel. Com a vitória na estreia, o Flamengo soma três pontos e lidera o grupo B, ao lado do Bangu, que derrotou, por igual placar, o Vasco, no São Januário.

Já a Cabofriense estreou com empate fora de casa. O time começou perdendo para o Nova Iguaçu, mas João Carlos deixou tudo igual. Com o 1 a 1, a Cabofriense está empatada com seu adversário da estreia na terceira colocação do grupo B.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por