ESPORTE

Campello é eleito presidente do Vasco

Publicado em 21/01/2018 às 15:38Atualizado em 16/12/2022 às 07:01
Compartilhar

Em processo eleitoral histórico e turbulento, com reviravoltas, brigas na Justiça, acordos e racha de união aos “45 minutos do segundo tempo”, Alexandre Campello foi eleito o novo presidente do Vasco para o triênio 2018-2020, em sessão solene com clima quente na Sede Náutica da Lagoa, que começou na noite de sexta-feira, 19, e entrou na madrugada desse sábado. Pela primeira vez, o Conselho Deliberativo contrariou a votação dos sócios. O ex-médico do clube derrotou Julio Brant, de quem era aliado até quinta-feira, 18, com o apoio do grupo de situação de Eurico Miranda. Ele tomará posse nesta segunda-feira.

Na votação entre os conselheiros natos e eleitos, Campello recebeu 154 votos, enquanto Brant teve 88. Elói Ferreira de Araújo será 1º vice-presidente geral e Sonia Maria Andrade dos Santos, a 2ª vice-presidente geral.

A primeira votação da noite foi para escolher o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube para os próximos três anos. Nome da chapa de Campello, Roberto Monteiro foi eleito, derrotando Eduardo Rebuzzi, do grupo de Julio Brant, por 158 votos a 96.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por