ESPORTE

Corinthians define time para encarar o São Caetano no Pacaembu

Corinthians está definido para encarar o São Caetano, às 19h30 de hoje, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Publicado em 21/01/2018 às 15:37Atualizado em 16/12/2022 às 07:01
Compartilhar

O Corinthians está definido para encarar o São Caetano, às 19h30 de hoje, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time será praticamente o mesmo que perdeu para a Ponte Preta, na quarta-feira, 17, tendo como única alteração a presença do lateral-esquerdo Juninho Capixaba entre os titulares, no lugar de Guilherme Romão, suspenso. Outra novidade é que o clube acertou o empréstimo do meia Rodrigo Figueiredo para a Londrina.

O técnico Fábio Carille comandou um treino tático ontem, no CT Joaquim Grava, no qual escalou a formação titular com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Juninho Capixaba; Gabriel, Rodriguinho, Jadson, Romero e Clayson; Kazim.

O clube anunciou ainda a inscrição de Juninho Capixaba, que ficou fora do primeiro jogo por não ter sido regularizado, e do meia Mateus Vital, que veio do Vasco. No total, o clube inscreveu 22 jogadores dentre os 26 permitidos pela Federação Paulista de Futebol (além da lista de atletas da base).

O meia Rodrigo Figueiredo foi liberado do treinamento, pois está muito próximo de ser emprestado para o Londrina. O jogador não tem mais idade para entrar na lista dos atletas oriundos da base e o técnico Fábio Carille não pretendia utilizá-lo no elenco atual.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por