ESPORTE

América-MG espera pressão da URT em Patos de Minas

O América terá logo mais, às 19h30, um duelo complicado, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela segunda rodada do Mineiro

Publicado em 21/01/2018 às 15:13Atualizado em 16/12/2022 às 01:46
Compartilhar

O América terá logo mais, às 19h30, um duelo complicado, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Enderson Moreira espera pressão da URT, que vem de vitória por 2 a 0 sobre o Uberlândia, em Uberlândia, na estreia. O time azul manteve para esta edição alguns atletas de 2017, quando foi semifinalista do Estadual, e segue comandado por Rodrigo Santana.

“É uma equipe bem compacta, com ideia de jogo definida. O Rodrigo Santana está há muito tempo no comando; os jogadores sabem suas ideias e têm bom entendimento de jogo. Será difícil não pelas peças, mas pelo entendimento do jogo deles. Ano passado, foi campeão do interior. É ter preocupação defensiva, como se tem que ter quando se joga fora de casa”, declarou Enderson.

O técnico ainda falou sobre a postura da URT. “Isso é uma questão de jogo. O Patrocinense estava jogando fora de casa. A URT tem a posse de bola, sabe argumentar o jogo. Eles conseguiram o gol rapidamente (na estreia, contra o Uberlândia) e, naturalmente, eles esperaram um pouco mais, em virtude do Uberlândia estar buscando o gol de empate. Eles souberam aproveitar a chance que tiveram e acho que jogando em casa eles irão buscar o controle da partida”, finalizou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por